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Criação, configuração e migração de Lojas Virtuais

Nosso serviço de criação ou migração de lojas virtuais é voltado para empresas e empreendedores que desejam iniciar ou expandir sua presença online com uma loja profissional, bem integrada e personalizada.
Na criação, desenvolvemos uma plataforma totalmente otimizada, alinhada com a identidade visual da sua marca, e adaptada para fornecer uma experiência de usuário intuitiva e atraente.
Por outro lado, a migração de lojas virtuais consiste em transferir sites ou lojas já existentes para novas plataformas, garantindo que todo o design, funcionalidades, conteúdos sejam preservados, criados ou renovados/aprimorados, conforme necessário.
Por padrão, sempre utilizamos as melhores técnicas para um bom posicionamento das lojas nos mecanismos de busca, como, por exemplo, Google e Bing, mas, se achar necessário, implementamos técnicas adicionais de SEO.
Além disso, cuidamos também da segurança do seu e-commerce, integração dos métodos de pagamento, além de integrações com redes sociais, sistemas de envio, marketplaces e demais sistemas que podem ser integrados. O serviço de migração é ideal para quem visa melhorar o desempenho e usabilidade de seus sites.
Criação de sites

Oferecemos soluções completas para criação e gerenciamento de sites, voltado para empresas e pessoas que desejam ter uma presença digital, amadora ou profissional, na internet.
Desenvolvemos sites focados em design responsivo, otimização para mecanismos de busca (SEO), usabilidade, recursos e integrações.
Incluímos em nosso serviço de desenvolvimento de sites desde o desenvolvimento visual da sua marca, mudanças estruturais e de funcionalidades, até o suporte técnico contínuo.
Além disso, são adaptáveis a diferentes necessidades, como, por exemplo, e-commerces, blogs, portfólios, sites institucionais e landing pages.
Dessa forma, é possível destacar sua marca na internet, ser encontrado mais facilmente e proporcionar uma experiência online atraente e intuitiva para seus clientes.
Anúncios

O serviço de anúncios online para empresas, como o Google Ads, permite que empresas promovam seus produtos e serviços chegando diretamente no seu público-alvo.
O serviço de anúncios pagos inclui diversos formatos, como, por exemplo, propaganda no Google e Bing, banners em sites parceiros, vídeos, redes sociais como Instagram, Facebook e até aplicativos.
Utilizamos de estratégias de marketing, como palavras-chave, localização geográfica, idade, interesses e comportamento online, para alcançar o seu tipo de público ideal no momento certo.
Além disso, plataformas como Google Ads e similares oferecem modelos de pagamento flexíveis, como o pagamento por clique (CPC) ou por mil impressões (CPM), permitindo que as empresas controlem seus gastos e otimizem o retorno sobre o investimento (ROI).
Web Apps

O serviço de criação de PWA (Progressive Web Apps) permite que organizações criem, implantem e gerenciem aplicativos/sites de forma rápida e eficaz.
Ele oferece uma infraestrutura escalável e segura, ideal para aplicativos empresariais que precisam estar disponíveis para clientes e funcionários a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Com ferramentas para desenvolvimento, monitoramento, segurança e integração com outras soluções empresariais, esse serviço permite que as empresas agilizem seus processos digitais, melhorem a experiência do usuário e aumentem a eficiência operacional sem precisar gerenciar diretamente a infraestrutura subjacente. O PWA Possibilita que o site e o App seja gerenciado ao mesmo tempo.
Conteúdo otimizado

O serviço de conteúdo otimizado para SEO é voltado para melhorar a visibilidade e o posicionamento de websites nos resultados de pesquisa do Google e de outros mecanismos de busca.
Por meio de estratégias de otimização de palavras-chave, criação de conteúdo relevante e análise de desempenho, o serviço visa atrair mais tráfego orgânico e engajamento com o público-alvo.
Além de aprimorar o uso de títulos, meta descrições e links internos, a otimização SEO inclui a análise de concorrentes e o monitoramento de tendências de busca, garantindo que o conteúdo seja relevante, atraente e adequado aos critérios de ranqueamento do Google.
Manutenção de sites

O serviço de manutenção de sites, incluindo lojas virtuais, é essencial para garantir o funcionamento eficiente e seguro da plataforma online.
Dependendo do plano, esse serviço pode incluir atualizações regulares de software e plugins, correções de bugs, otimização de velocidade, monitoramento de segurança, backups periódicos e ajustes no design e nas funcionalidades conforme necessário.
Uma manutenção regular contribui para melhorar a experiência do usuário, manter o site compatível com as novas tecnologias e evitar falhas que impactem as vendas e o engajamento dos seus clientes.